As missões de treinamento da ASP estão de volta!

Por ---Tags:

Olá pinguins!

Nessa tarde de quinta-feira o Club Penguin sofreu algumas atualizações, entre elas, a mais aguardada pela maioria dos jogadores foi o retorno das missões de treinamento que agora estão mais uma vez disponíveis no Club Penguin!

Logo após logar em seu pinguim e entrar na ilha do Club Penguin, você irá receber um aviso da Diretoria anunciando a volta das missões e um convite para ir até o QG para treinar suas habilidades.


Ao chegar na EPF, terá uma área exclusiva para, basta clicar no holograma verde e começar a fazer as missões. Confira na imagem a seguir:

Feito isso abrirá uma página, as 4 primeiras missões já estão disponíveis para serem realizadas, apenas no dia 18 de junho serão desbloqueadas mais 4 missões, e por fim no dia 25 de junho outras 3. Para os que já realizaram essas missões vão poder jogar de novo!


Eu gostei muito desse retorno e com certeza vou refazer todas mais de uma vez! Caso não consiga terminar algumas, há varios vídeos no youtube em forma de tutorial, mostrando como como realizar as missões. Não esqueça de deixar seu comentário escrevendo sua opinião!

Até a próxima!

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.