Site oficial do Club Penguin atualiza seus slides

Por ---Tags:

Olá pinguim, Gustavo865 aqui.
Desta vez não é três, nem quatro slides no site oficial do Club Penguin, são cinco! Isso mesmo. Desta vez a equipe do Club Penguin caprichou nas atualizações e trouxe inúmeras novidades, uma em especial, que surpreendeu todos é o evento que esta ocorrendo no aplicativo do Club Penguin, a Festa do Puffle Multicor.

Acessando o site do jogo, você encontra os dois novos slides. O primeiro, que é o segundo slide apresenta uma informação sobre o atual evento que esta acontecendo. Já o segundo slide, que é o número quatro vem com a seguinte pergunta: Quer ganhar o Puffle Multicor? Se a sua resposta for positiva você encontra só no aplicativo do Club Penguin!

























































Se ainda não realizou o download do aplicativo, faça o mais rápido possível para aproveitar essa oportunidade, que está imperdível! Clicando aqui você só precisa selecionar sua plataforma! Além disso, você pode ver as últimas atualizações que o aplicativo recebeu e algumas informações extras do app.

Então pinguim, curtindo as novidades? Realmente a atual festa esta incrível! Tudo muito bem construído e planejado, com várias animações para você curtir com seus amigos. Tudo isso até 3 junho na ilha do Club Penguin, e se quiser continuar atualizado das novidades, fique ligado em nosso site!

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.