Relembre as principais novidades do mês de Abril!

Por ---Tags:

Olá pinguim, Gustavo865 aqui.
Já estamos no mês de maio e muitas atualizações vão vir por aí, inclusive algumas de extrema importância. O mês de abril já passou, mas muitas novidades vieram com ele, algumas simples e outras que mudaram um pouco o destino do Club Penguin.

Vocês pinguins sempre estão atentos à todo o passo que a equipe do Club Penguin dá, mas nesta postagem estarei relembrando algumas postagens feitas por nossos redatores que foram as mais lidas e as mais destacadas no mês, incluindo possível expedição e uma nova cara na organização do Club Penguin.

Se quiser rever os principais artigos do mês de abril, clique em 'Continuar Lendo...'.

Mensagem de despedida do moderador Polo Field... | 22 de abril.
Essa foi um notícia que grande parte dos leitores ficaram pensando que fosse mentira, mas depois de ler realmente a postagem observaram que era uma realidade. O moderador que tinha um público grande de fãs saiu da equipe do Club Penguin com 8 anos de trabalho!

Club Penguin dispensa vários funcionários e fecha escritório de Brighton. | 18 de abril.
Se você leu essa postagem feita pela Joaninha aqui na Turma do Selo ficou meio assustado, eu particularmente nunca tinha visto o Club Penguin fazer isso. Mas se você é um pinguim que tem anos de jogo se lembrou na hora de junho de 2011, onde vários funcionários foram dispensados em Kelowna. A respeito do Club Penguin eles anunciaram o seguinte sobre esse ato:

"A Disney Interactive olha continuamente para encontrar maneiras de criar eficiências e racionalizar nossas operações. Como parte deste processo contínuo, estamos consolidando um pequeno número de equipes e passando por uma redução específica da força de trabalho."

Vídeo completo do Labirinto Subterrâneo. | 12 de abril.
Um vídeo feito pelo canal 2clubpenguinfan revela como seria quando os pinguins estivessem no Labirinto Subterrâneo. Por meio do vídeo ele ensina o caminho para chegar ao fim do labirinto e como ir até a sala secreta e entrar nela. É claro que alguns jogadores ficaram meio frustados com isso, porque não queriam cair na tentativa de ver spoilers. Quer assistir? Clique aqui.

Possível nova 'Expedição Cavernosa?'. | 10 de abril.












Escrita por nosso redator Jonnh85, a postagem revela duas imagens possíveis de uma nova expedição no Club Penguin que poderá acontecer nos próximos meses. A equipe do Club Penguin não declarou nada a respeito, mas se acontecer vai ser fantástico. Se essas imagens são reais, poderia ser uma grande expedição para todos os jogadores!


Nova versão do aplicativo G-Ladeira disponível para iOS e Android! | 02 de abril.

O aplicativo do Club Penguin que rendeu sucesso pelos jogadores foi atualizado e finalmente chegou no Android, As opções são quase as mesmas do iOS, mas a novidade é que está na plataforma mais usada no mundo, o Android, assim é óbvio que um grande número de jogadores foram correndo baixar para se divertir com esse aplicativo que estava disponível somente para iOS.

Página inicial do Club Penguin ganha uma atualização, e fica mais moderna! | 03 de abril.
Sempre é bom modificar algo para deixar com uma nova 'visão', e isso que o Club Penguin fez em sua página inicial, modificou algumas coisas, substituiu outras e o final ficou perfeito. As mais visíveis estão o botão de mudar o idioma conforme sua linguagem, botão de 'Jogar!' e um slide mais fluente conforme a alteração de imagem.

Curtiu? Essas foram as principais novidades que ocorreram no Club Penguin mês passado, e no final deste mês irei realizar outra postagem do mesmo gênero para vocês poderem ver outra vez as principais atualizações deste mês!

Espero que tenha gostado, todas essas novidades estão disponíveis aqui em nosso site! Um grande abraço e até a próxima postagem.

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.