Relembrando ... A Origem dos Puffles!

Por ---Tags:

Olá pinguins!

Começa aqui mais uma edição do quadro Relembrando, o qual relembramos muitas coisas antigas do Club Penguin e também descobrimos algumas curiosidades sobre o assunto escolhido. O tema escolhido por mim dessa vez é os Puffles, essas criaturinhas tão conhecidas, desejadas e amadas por todos os pinguins da ilha.

Os Puffles são os únicos animais de estimação que os pinguins podem adotar em toda a ilha do Club Penguin. São diferenciados em características como a cor, ação e preferências, mas todos eles tem o formato parecido e assim como todo animal doméstico, também precisam ser cuidados, alimentados e necessitam de bricar, além de tomar banho e se pentear. Pinguins assinantes podem ter no máximo 75 puffles, já os não assinantes apenas 2. Após o término da assinatura, os puffles que foram adotados antes permanecem no iglu do jogador.



A história dos puffles começa quando todos os pinguins acreditavam que eles eram as únicas criaturas da ilha...até que algo estranho aconteceu. Criaturas peludas começaram a aparecer em todos os lugares. De repente, o Club Penguin estava cheio dessas criaturinhas, havia quatro cores: azul, rosa, verde e preto. Depois de verificarem que eles não eram selvagens, os pinguins deram o nome de ''puffles'', todos os jogadores amaram os puffles e queriam tomar conta deles.


Em 2006, o puffle roxo foi o quinto puffle a ser descoberto. O primeiro pinguim com um puffle roxo foi a Tia Arctic, mas um dia ela o perdeu e foi pedir ajuda para á Agência Secreta dos Pinguins, tempo depois o puffle roxo foi encontrado. O puffle vermelho apareceu em seguida, e foi trazido pelo Rockhopper como um presente do natal especial, essas criaturinhas vermelhas são nativas da ilha do Rockhopper e só chegaram no Club Penguin depois de pegarem uma carona no navio do capitão. O próximo encontrado foi o amarelo em novembro de 2007, esses puffles amam tudo que é artístico e ficaram escondidos por anos. Mas quando os pinguins começaram a construir o Palco, de tão curiosos, não conseguiram ficar longe por muito tempo. Para cuidar melhor de todos esses puffles foi construído o Pet Shop.


Em seguida o Puffle Branco aparece pela primeira vez em fevereiro de 2009, no Pátio do Dojo, durante a Festa dos Puffles, escondido entre arbustos.  Havia várias lendas sobre os puffles brancos, muitos pinguins acreditavam que eles poderiam se misturar com a neve ou coisa do tipo. No ano seguinte foi a vez do Puffle Laranja, ele foi descoberto no dia 25 de fevereiro de 2010 e visto primeiramente em um vídeo na página inicial do jogo, mais tarde foi visto na Dimensão das Caixas e também na Estação de Esqui ao ter 10 pinguins na sala.


Em 17 de janeiro de 2011 os Puffles Marrons foram descobertos na Expedição á Natureza, que foi uma festa que marcou o Club Penguin e é lembrada até hoje. Para conseguir chegar até a caverna deles era preciso passar por um labirinto na natureza, em seguida encontrar ferramentas no percurso, fazer funcionar uma máquina para levar o jogador até a orla e de lá ele poderia então pegar um barco para chegar ao destino final e adotar o Puffle Marrom.

O Puffle Multicolor foi visto pela primeira vez em uma camisa usada por um pinguim para o comercial da Festa Luz, Câmera-Hollywood. Mais tarde, um único puffle multicor pôde ser visto numa nuvem no fim do vídeo Puffle Party (Gotta Have a Wingman). Durante a construção da Festa dos Puffles 2013, ele aparecia em lugares específicos, como o Ancoradouro, Estação de Esqui e também na Floresta. Só pôde realmente ser adotado na Festa dos Puffles 2013, após a construção do Hotel, ao completar a lista de tarefas.

No mesmo ano, após a Festa Medieval de 2013, Gary entregou á TP as sementes dos puffitos dourados, usados no preparo de opções. TP plantou essas sementes e delas brotaram um arbusto de puffitos dourados. Em 7 de novembro de 2013, houve um desabamento na Caverna da Mina, Rory e outros pinguins descobriram uma nova caverna que estava escondida entre os escombros, e decidiram explorá-la a fim de descobrir o porquê das pedras brilharem. Em 2 de novembro de 2013, a página de assinatura do Club Penguin foi atualizada, mostrando a possibilidade de ter Puffles Dourados a partir de de 14 de novembro; foi confirmado também que essa espécie poderia encontrar tesouros  dourados na escavação puffle.
O Border Collie Azul e o Tabi Laranja foram vistos pela primeira vez em uma prévia para o aplicativo do Club Penguin. O cão foi visto mais uma vez em uma enquete no canal do Cp no Youtube, já o Puffle Gato apareceu antes de ser lançado em um vídeo que foi feito para divulgar a Festa Turnê Mundial dos Muppets. Posteriormente o blog de novidades divulgou um rascunhos desses puffles, confirmando sua presença na Festa dos Puffles 2014.


Eu aprendi muitas coisas que ainda não sabia sobre a origem dos puffles. E você? Não esqueça de deixar seu comentário contando sua opinião e também nos contando se você quer a segunda edição, mostrando algumas curiosidades sobre outros puffles do Club Penguin.

Até a próxima!

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.