Novo integrante: Mat Nicolau

Por ---Tags:

Olá, pinguim! Mat Nicolau escrevendo..

Não tenho palavras para escrever aqui, o quanto de alegria estou sentindo. Depois de tanto tempo que esperei, digo aos leitores, é uma honra fazer parte da equipe Turma do Selo. Meu nome é Mat Nicolau e meu objetivo aqui é informar aos leitores e ajudar aos meus companheiros de equipe. Abaixo, confira minha ficha de pinguim:

Nome: Hamburguer96;
Apelido: Mat Nicolau;
Assinante: Não;
Dias de vida: +2000;
Agente da EPF: Conteúdo confidencial;
Guia de turismo: Sim;
Ninja de todos os elementos: Apenas de fogo e água;

Eu agradeço à Joaninha, que tornou esse meu 'sonho' possível! Espero fazer amigos novos aqui no blog. Agora meu rumo é outro! Obrigado, Turma do Selo!

Abraço e obrigado, pinguim!

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.