Nada para ver aqui ... Informação Classificada - apenas para agentes secretos

Por ---Tags:

Olá, pinguins!

Deamama acaba de fazer no blog oficial inglês uma postagem sobre a EPF e Herbert na qual levanta questões sobre onde Herbert tem estado ultimamente e se há motivos para estarmos preocupados com ele e, ainda, acerca do trabalho dos agentes secretos. Vejam abaixo a tradução da postagem.

Nada para ver aqui ...
Por Deamama em 29 de maio de 2015 - 14:26 | Comentários (0)
Hey amigos,

Eu ouvi algumas pessoas perguntando onde Herbert tem estado ultimamente e alguns rumores sobre o Director reunir algumas missões clássicas de treinamento de agente secreto.

Todos aqui pensam que ser um agente secreto nesta ilha é um trabalho perfeito. Com certeza a equipe adora segredos ... e agentes. Mas o que vocês acham?

Vocês acham que deveriamos estar preocupados com Herbert? Deixem-nos saber nos comentários.

Pinguinando,

-Equipe do Club Penguin
Mas esta postagem tem mais coisas do que aparenta. Se virem a frase "Todos aqui pensam que ser um agente secreto nesta ilha é um trabalho perfeito. Com certeza a equipe adora segredos ... e agentes. Mas o que vocês acham?" em inglês, na postagem original, ela aparece assim:


São evidentes as letras EPF e se clicarmos no F, a azul, somos redirecionados para uma nova postagem  intitulada "Informação Classificada - apenas para agentes secretos" que fala sobre a formação que vai chegar e da necessidade dos agentes serem preparados. E o primeiro passo é aprenderem o "código secreto", chamado de Código Tic Tac Toe, que é o código usado pelos agentes da EPF. Aqui fica a tradução da postagem:

Informação Classificada - apenas para agentes secretos
Por Anonymous em 29 de maio de 2014 - 00:58

Agentes. Aprendam este código secreto. A formação começa em breve. A ilha precisa de agentes a serem preparados para o que vem a seguir.



Como sempre, seja criativo, seja notável, esteja pronto.
O que acharam das novidades? Agrada-me muito voltar a ver a equipe do Club Penguin falar de EPF, de Herbert, de missões e códigos, e a vocês? Deixem-nos nos comentários abaixo suas opiniões. Até mais!

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.