Club Penguin News - Edição Nº 498

Por ---Tags:

Olá pinguins!

Já saiu a nova edição do Club Penguin News, a edição Nº 498, que está cheia de novidades! No primeiro artigo a Tia Arctic nos conta que a pizzaria não para de receber novos pedidos de pizza, o que é normal, mas, ocorreu um pequeno imprevisto, alguns pizzaiolos importantes sumiram misteriosamente e, por esse motivo, a pizzaria poderá diminuir sua velocidade para fazer as pizzas! Onde será que estão esses pizzaiolos? Vamos torcer para que eles voltem logo, ninguém merece ficar sem comer pizza.






























Em seguida, a Tia Arctic se despede da Elsa e de todo o pessoal de Arendelle, ela mal pode esperar para que ocorro uma nova festa em breve. Mas, se for para repetir toda a festa que nem fizeram esse ano eu espero que não ocorra de novo.

Logo após, temos um desenho feito por um pinguim muito talentoso que esqueceu de colocar seu nome antes de enviar sua arte para a Tia Arctic. É um desenho muito bem feito, coisa de profissional. Queria muito saber desenhar assim. E vocês?

Para finalizar, vamos conferir qual o segredo que vão nos revelar desta vez. O que será? Estou muito curioso para saber, vamos ver logo do que se trata.

Gostei muito dessa nova edição do jornal, e vocês? Qual parte vocês mais gostaram? Digam-me nos comentários.

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.