84 dias de desafios: semana #8

Por ---Tags:


Olá, pinguins!

Temos mais um novo desafio com o qual Buicarde quer testar novamente os conhecimentos de vocês sobre o CP. Ele escolheu 10 temas (Dojos, Chapéus de Aniversário, Puffles, Pins, Selos, Personagens, Peças, Salas, Chapéus e Jogos) e para cada um desses temas escolheu três "itens" que vocês têm de ordenar pela ordem em que apareceram pela primeira vez no Club Penguin, do mais antigo para o mais recente. Por cada categoria certa vocês ganham 1 pt e os que acertarem as 10 categorias poderão, ainda, desafiá-lo em dois jogos de Desafio Ninja em que poderão ganhar mais 2 pts, um por cada vitória que consigam, ou seja, neste desafio poderão ganhar um total de 12 pts.

Apresentem as respostas no formulário abaixo e não nos comentários à postagem, para que os outros jogadores não as possam ver, até quinta-feira, dia 15 de maio às 23 horas de Brasília. Os dielos com Buicarde serão realizados dias 16 e 17 de maio em horário a combinar com os participantes no xat da Turma do Selo. Todos podem participar independentemente de terem participado nos desafios anteriores.

Cliquem em "ler mais" para verem a imagem com os temas e os "itens", o formulário e os resultados dos desafios anteriores ( excepto da da semana #5 que serão acrescentados depois).



Temas e imagens dos "itens" de cada tema. No caso do primeiro tema, Dojos, a resposta correta seria: Dojos - 1,3,2 pois o primeiro dojo a ser lançado foi o Dojo do Fogo (imagem 1) o segundo o Dojo da Água (imagem 3) e o terceiro o Dojo da Neve (imagem 2).


Formulário:


Resultados das semanas anteriores:

Ainda hoje a tabela será atualizada com o resultado do desafio da semana 7.

Boa sorte a todos e até mais!

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.