Temos mais cinema no dia 25 de Abril! Escolha os filmes!

Por ---Tags:


No dia 25 de Abril (sábado) a partir das 15h de Brasília (19h Portugal) irá se realizar aqui na Turma do Selo, no  Portal Club Penguin e no CP Avalanche, mais uma sessão de cinema em que irão passar 2 filmes e, onde se realizará uma doação de 2 códigos de assinatura (1 semana) e ainda um código de revista!
    

Para mais informações clique em "Continue Lendo".


Recapitulando:


Dia 25 de Abril a partir das 15h (Brasília) de baixo das postagens / em cima do chat haverá uma TV onde passarão os filmes escolhidos por você.



Você escolhe os filmes, preenchendo o formulário (se comentar iremos contar também), o nome dos filmes que quer ver(se for uma saga como por exemplo Harry Potter, comente o nome  inteiro do filme), nessa postagem (se já tiverem comentado o filme que quer ver, comente de novo, e assim esse filme tem mais chances de ser escolhido).



Durante um dos intervalos irá ser feita uma doação de código de assinatura e num outro guardaremos (talvez) uma surpresa para você!



A partir do dia 12 de Abril você poderá votar nos filmes que você escolheu e dia 19 do mesmo mês serão anunciados os filmes que irão passar no cinema.

Contamos com a sua ajuda para nos ajudar a escolher os melhores filmes, não se esqueça de comentar!

Administração do Portal Club Penguin, em parceria com Turma do Selo e CP Avalanche

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.