Novo vídeo: Celebre o Mês da Terra com a Disneynature's Monkey Kingdom

Por ---Tags:

Olá, pinguins!

O Club Penguin lançou no seu canal do YouTube um, novo vídeo, "Celebre o Mês da Terra com a Disneynature's Monkey Kingdom".


Este ano o CP juntou-se com a  Disneynature's Monkey Kingdom para celebrar o Mês da Terra. Para ajudarmos a melhorar os habitats dos macacos só temos de destravar uma fantasia de macaco utilizando o código "MONKEY4U" pois por cada fantasia destravada, o Club Penguin doará de US$ 1 até US$ 50 para melhorar os habitats dos macacos no Camboja, no Sri Lanka e na Indonésia.

Os jogadores da América do Norte podem ainda: assistir a "Monkey Kingdom" um documentário da Disneynature, que será lançado a 17 de abril de 2015 nos EUA (ainda sem previsão de estreia no Brasil e em Portugal), e que destaca a realidade emocionante de um macaco recém-nascido e sua mãe, a lutar para sobreviver dentro da hierarquia social competitiva do Templo Troop, um dinâmico grupo de macacos que vive nas ruínas antigas encontradas nas profundezas das selvas do sul da Ásia.. Assistam ao trailer.


Já destravaram a fantasia? Não deixem de o fazer rapidamente pois o código tem validade limitada! E o que acharam do trailer de "Monkey Kingdom"? Deixem suas opiniões nos comentários abaixo e para saberem mais sobre a causa podem ver a página especial do CP sobre o Mês da Terra clicando aqui.

Até mais!

Muito obrigada ao Mincino por me ter avisado do lançamento do vídeo.

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.