Guia da Festa Frozen: Febre Congelante 2015

Olá, pinguins!

Começou a Festa Frozen: Febre Congelante 2015, inspirada na curta-metragem de animação Frozen: Febre Congelante da Disney. A festa em pouco difere da Festa Frozen 2014 trazendo de volta a maioria das salas, a mesma missão, de colecionar os flocos de neve para ganhar itens, o puffle boneco de neve, e as transformações em Marshmallow e Olaf. Como novidades temos alguns itens novos, com os nevadinhos, que estão disponíveis para os assinantes no catálogo da festa, e duas salas inspiradas na curta Frozen: Febre Congelante da Disney onde podemos encontrar vários pins escomdidos. A festa decorrerá entre os dias 23 de abril e 6 de maio, no computador, e entre 23 de abril e 20 de maio no aplicativo Club Penguin.


Para saber tudosobre a Festa Frozen clique em "Continue lendo"!

Logo que entramos no Club Penguin aparece Anna, que nos fala do evento. Diz-nos que Elsa trouxe flocos de neve mágicos para a ajudar a refrescar a ilha e que se os encontramos ganharemos prémios. Diz-nos também que o coração é a única maneira de derreter o gelo mágico.



Quando clicamos em "OK" aparece o ícone floco de neve no canto superior da tela. Clicando nele podemos aceder às sete salas onde estão escondidos os flocos de neve que temos de colecionar. Podemos ainda ver todos os prémios que podemos ganhar durante a festa.


O acesso às salas com os flocos de neve pode também fazer-se através do mapa. Vamos então ver as sete salas onde estão os flocos de neve, três em cada uma, e pegá-los. A sua localização está indicada com um círculo vermelho nas imagens.

Ao pegar os flocos de neve vão sendo desbloqueados catorze itens, sete para assinantes e sete para todos os pinguins, e ainda um iglu para todos. Daqui a sete dias, poderemos ainda visitar o Palácio de Gelo e assistir a apresentação de Elsa. Todos os que visitarem o palácio receberão um conjunto de três móveis de gelo.




Não sei se notaram mas no Ancoradouro podemos pegar cinco pins. E, se entrarem pela porta do centro, verão que ela dá acesso a uma sala especial da festa onde se encontram escondidos mais pins. A localização dos pins nas duas salas está assinalada a vermelho nas imagens.



Quando colecionarem todos os flocos de gelo, todos os jogadores vão receber um chapéu de festa e os assinantes vão poder atirar bolas de neve congelantesadotar um puffle boneco de neve e transformarem-se em Marshmallow e Olaf. Atirando bolas de neve às partes das salas brilhantes vão poder congelá-las. E para derreter o gelo usem o emoticon "coração".








Para terminar chamamos a atenção para os itens novos, incluindo os nevadinhos, que os assinantes podem obter sem ter que fazer nenhuma atividade.



O que acharam da festa? Frozen: Febre Congelante 2015 quase só traz novidades para os que perderam a Festa Frozen 2014 pois tudo é praticamente igual. Como única novidade, para além dos novos itens, é a sala especial de festa e os pins escondidos. É de notar também que os flocos de neve são bem mais pequenos que os da festa do ano passado mas são igualmente fáceis de encontrar. Não deixem de nos dar suas opiniões nos comentários!