Club Penguin News - Edição nº 494

Por ---Tags:

Olá, pinguins!

Acabou de ser lançada a edição nº 494 do Club Penguin News que nos continua a falar do Sasquatch e de seres puffísticos mas também traz referências a puffles de elite, ao Gary e a "caranguejês". Vamos então ver os principais artigos.

O primeiro artigo é uma entrevista da Tia Arctic ao ??????, ou  Sasquatch, em que ficamos a saber mais um pouco sobre esta criatura que cresceu com os puffles e achava que era um deles. Sabiam que o chapéu beta lhe foi dado, há muito tempo, por um pinguim de casaco verde?





O segundo artigo, da TP, tem informações sobre os seres puffísticos selvagens, que continuam disponíveis para serem adotados. Para mim, a novidade mais curiosa é que os puffles guaxinins azuis querem-se juntar à EPF como puffles de elite. Não deixem de ler este artigo!


E o quais são os novos rumores que correm na ilha? São sobre o G-Ladeira. Parece que há boatos sobre um novo corredor chamado Intothemoat nos declives gelados da Montanha Mais Alta.


Na rúbrica "Pergunte à Tia Arctic" ela fala-nos sobre o caranguejês e, na segunda página, sobre as invenções de Gary.


 Finalmente, vejam o Confidencial, com dicas sobre o jogo Empilha a Pilha.


Gostei muito desta edição do jornal, e vocês? Será que tantas referências a assuntos relacionados com a EPF significa que está para chegar algo à ilha? Não há mais indícios mas referências a puffles de elite, a caranguejês e a Gary, numa mesma edição do jornal, dá que pensar. E quanto ao pinguim de casaco verde que deu o chapéu ao Sasquatch, vocês sabem mais alguma coisa? Deixem suas opiniões nos comentários abaixo!

Até mais!

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.