Club Penguin dispensa vários funcionários e fecha escritório de Brighton

Por ---Tags:

Olá, pinguins!

Temos más notícias acerca do Club Penguin. Ontem, foi publicado pela Castanet que o Club Penguin dispensou cerca de 30 funcionários da sua sede no Kelowna, Canadá, vários funcionários do escritório de Los Angeles e encerrou completamente o seu escritório de Brighton, Inglaterra

A este respeito, um dos funcionários demitidos diz o número de assinaturas tem estado a decair e que o Club Penguin não está indo bem. A Disney Interactive deu a seguinte declaração para a Castanet sobre as demissões:

"A Disney Interactive olha continuamente para encontrar maneiras de criar eficiências e racionalizar nossas operações. Como parte deste processo contínuo, estamos consolidando um pequeno número de equipes e passando por uma redução específica da força de trabalho."

Esta não é a primeira vez que o Club Penguin demite funcionários pois o mesmo já aconteceu em junho de 2011, em que vários funcionários Kelowna foram dispensados.

Estas são péssimas notícias sobre o Club Penguin mas esperemos que isto não signifique que, com estes problemas, a qualidade do jogo vá decair. Acho que nos deve também fazer pensar no efeito que o uso  que os jogadores fazem cada vez maior de servidores privados e de Itens Adders tem no declínio da venda de assinaturas e consequentemente do jogo. Comentem!

Até mais!

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.