84 dias de desafios: semana #5

Por ---Tags:



Olá, pinguins!

Com certeza que já repararam nos peixinhos amarelos que estão por toda a ilha, os Fluffies. Pois eles são o tema da nossa próxima edição do "Em Foco" e estamos a fazer uma lista de todos os locais da ilha onde eles se encontram.

Assim, o desafio que têm esta semana é entrarem no CP e descobrirem o máximo de locais da ilha onde ATUALMENTE podemos ver Fluffies e darem-nos uma lista com esses locais. Esses locais poderão ser salas, jogos, catálogos, ou qualquer outro, o que interessa é que sejam locais da ilha e que vocês os identifiquem bem (por exemplo, no caso de ser uma sala tem de falar em que local da sala eles estão ou no caso de ser um catálogo terão que escrever o nome do catálogo e em que página se encontram). Por cada local identificado corretamente ganham 1 pt.

Como sempre, as respostas serão dadas no formulário abaixo e não nos comentários à postagem, para que os outros jogadores não as possam ver. Podem enviá-las até dia 16 de abril às 23:59 horas de Brasília. Todos podem participar independentemente de terem participado nos desafios anteriores.

Cliquem em ler mais para ver o formulário e os resultados dos desafios das semanas anteriores.

.
Formulário:
 
Resultados das semanas anteriores:
As respostas corretas do desafio #4 eram: 1 - Festa do 9º Aniversário; 2 -  Festa da Morsa Feliz (também considerei Festa de Natal ou Festa de Fim de Ano); 3 - Viagem Pré-Histórica; 4 - Festa do Futuro; 5 - Turnê Mundial dos Muppets; 6 - Festa Feverina.

Boa sorte a todos e obrigada por participarem!

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.