Um pouco mais das atualizações do Club Penguin, confira!

Por ---Tags:

Olá pinguim Gustavo865 aqui.
Como é de se esperar, a página inicial do Club Penguin ganhou uma atualização na imagem que caracteriza como umas das principais novidades que o jogo está trazendo para os jogadores. 

Um destaque para os aplicativos do jogo, que recentemente obteve grandes atualizações para todos os pinguins. Além disso, como não podemos esquecer, alguns recursos exigem assinatura paga ou compras no aplicativo, assine já uma assinatura e tenha "ACESSO ILIMITADO!".

Localizado no Plaza, o Palco também ganhou uma atualização. a peça intitulada: "Aventura no Espaço: O Planeta Y retornou ao Palco.

"Após um terrível pouso de emergência no Planeta X, o corajoso Capitão Neve e sua tripulação fizeram um novo amigo: o ET Zip. Em sua viagem de volta para o Club Penguin a bordo da SS Patrulha Espacial, eles são atingidos por um asteroide que acaba com seus planos de uma viagem tranquila".

Um roteiro de ótima qualidade, uma boa seleção de personagens e um cenário criativo você encontra no Palco do Club Penguin por tempo limitado. Convide seus amigos para participarem das peça junto com você, logo ao lado da barra de ferramentas do seu pinguim você encontra o figurino para uma melhor atuação e logo depois o roteiro.

Qualquer dúvida sobre a postagem, ou um comentário à respeito, comente!

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.