Guia da Festa dos Puffles - A incrível expedição 2015

Por ---Tags:

Olá pinguins!

Após tantos sneak peeks de como seria a tão esperada Festa dos Puffles, ela finalmente começou. E como já era de se esperar, a porta da cabana (que ficava atrás do bolo) foi destruída e o bolo de peixe desapareceu!

Vamos seguir com o guia. Bom, já percebemos logo de cara ao nos conectarmos, que o CP caprichou na tela de login. Confiram:


Em seguida, a TP falará com vocês e pedirá sua ajuda para resolver esse mistério de quem destruiu a porta da Cabana e fez desaparecer o bolo de peixe. Não esqueçam de pegar a mochila para caso precise por alguma coisa nela durante sua ida a floresta.


Logo após, vocês devem ir para a Cabana e passarem pela porta quebrada, que a criatura misteriosa destruiu, ou ir direto pela Estação de Esqui que é mais rápido.

Essa é a decoração da floresta que fica atrás da Cabana, na minha opinião ficou bem bonita, o que vocês acharam?

Sua missão e achar os pufitos silvestres e leva-los até a parte principal da floresta. Achem-os e ponham-os na mochila. Lembrem-se que: a mochila só suporta uma coisa por vez, então vocês deverão levar um de cada vez. Eles estão nessas duas salas:


São 4 tipos de pufitos que vocês devem coletar: verde, branco, amarelo e vermelho. Aqui estão os pufitos silvestres:


Caso vocês levem alguma outra coisa que não seja os pufitos silvestres, TP lhes dirá que não é isso que ela precisa e aparecerá algumas mensagens como essas:

Caso você leve o sanduíche, aparecerá essa mensagem:


Caso você leve o queijo fedido, aparecerá essa mensagem:


Caso você leve o puffle de pedra, aparecerá essa mensagem:

Caso você leve a xícara de café, aparecerá essa mensagem:

Entre outras mensagens que só aparecem a TP falando no canto da tela. Cpós colocar os 4 tipos pufitos silvestres certos, vocês receberão os seguintes prêmios abaixo, sendo alguns deles para todos os pinguins e alguns só para assinantes. Confiram:




Quando você concluir tudo corretamente a TP falará com vocês mais uma vez. Ela pedirá para vocês irem até a Cabana buscarem uma vara de pesca, para que possamos pescar um peixe e usar como isca para pegar a misteriosa criatura.


Coloque-a na mochila e vá até o pequeno lago que tem na floresta, em seguida clique no lago para pescar um peixe, automaticamente ele irá para a sua mochila.

Vá até a parte principal da floresta onde vocês colocaram os pufitos silvestres e coloque o peixe. Assim que vocês fizerem isso a criatura misteriosa irá se revelar, e adivinha quem é ela? Quem mais seria? O Sasquatch!

TP ao vê-lo toma um susto porém, percebe que ele é inofensivo.

O Sasquatch estava apenas com fome, por isso comeu o bolo de peixe, pois ele adora peixe. Vendo que o sasquatch estava com fome, TP deu à ele a vara de pesca para que ele possa pescar sempre que estiver com fome e não precise pegar comida de ninguém.


Logo em seguida aparecerá uma pequena história em quadrinho do Sasquatch explicando o por que dele estar sempre com fome, pois ele é muito grande e precisa comer comidas mais fortes do que pufitos.


TP fica muito contente ao conseguirmos desvendar esse mistério e nos fala que somos verdadeiros Guias de Puffles!

Eu já imaginava que ele fazia parte desse mistério, só uma criatura muito grande como ele conseguiria fazer um estrago daqueles na porta da cabana. E aí pinguins, o que acharam desta festa? Gostaram do desfecho? Na minha opinião, acho que deveriam ter mais desafios para a festa não ficar tão entediante. Digam-me o que acharam de tudo isso nos comentários.

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.