Frozen: Febre Congelante confirmado em abril!

Por ---Tags:

Olá pinguins!

Polo Field tem um quadro no blog oficial do Club Penguin no idioma inglês, onde ele responde algumas dúvidas e perguntas dos jogadores. Semana passada nesse mesmo quadro um pinguim perguntou ao moderador Polo se ele teria algumas dicas sobre a festa do mês de abril e ele respondeu com a seguinte frase: ''Eu tenho uma febre...;)''. Com essa dica ficou a suspeita de que a festa poderia ter a ver com um curta de animação ''Frozen Fever'' feito pela Disney. Confira essa conversa:
Hoje, dia 26/03 um código foi encontrado nos arquivos do Club Penguin, e esse código se refere ao catálogo Febre Congelante, deixando ainda mais em evidencia e confirmação de que a festa ou evento do mês de abril terá o tema dessa nova mini animação do Frozen que mostra a história de uma uma festa surpresa que Elsa e Kristoff estão preparando para Anna, mas ao decorrer da animação Elsa acaba pegando um resfriado, fazendo com que isso cause uma confusão com seus poderes. Veja a seguir o código que confirma essa novidade:


Para que você fique ainda mais por dentro desse assunto, assista o trailer oficial que foi retirado do canal da Walt Disney Studios Br, que mostra mais detalhes da história e algumas cenas:



Muito legal não acham? A única coisa que ainda não temos certeza é se Febre Congelante será a festa do mês ou um mini-evento, qual sua opinião sobre isso? Acha que seria um bom tema para uma festa ou somente um mini-evento para comemorar esse curta? Deixe seu comentário!

Até a próxima!

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.