Em Foco: As Boias numeradas do CP

Por ---Tags:


Olá, pinguins!

Vocês já notaram que há um monte de boias numeradas pela ilha? Elas podem ser encontradas em algumas salas, em jogos, em festas, edições do Club Penguins News, missões da ASP e até na escavação puffle. Em agosto de 2013, o "Confidencial" da edição nº 403 do Club Penguin News desafiou-nos a encontrar essas boias e, na época, fiz uma postagem sobre a localização das mesmas onde referi a localização de onze boias, das quais nove podiam ser encontradas na ilha. Mas, entretanto, algumas coisas mudaram e, depois de ver a atualização do Sotão, onde passamos a ter armazenada  uma das boias que não era vista desde 2012, que resolvi atualizar a postagem. Assim, esta segunda edição do "Em Foco" não é mais do que uma atualização dessa postagem que fiz em 2013, sobre a localização das boias numeradas do CP.


Neste momento, sem contar com as muitas boias que apareceram na ilha na Festa do Futuro 2014, sabemos que já foram avistadas no CP onze Boias Numeradas (Boias 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 e 12) das quais 9 ainda podem ser encontradas atualmente (a Boia 4 não é vista desde a Festa SoundStudio 2015 e a Boia 9 apareceu apenas uma vez num jornal). Então vamos mostrar onde se podem ou puderam ver essas Boias Numeradas. começando pelas que se encontram mais perto do Farol que, como refere a edição nº 450 do Club penguin News, são muitas.

A localização das Boias 6, 7 e 8 é bem conhecida de todos. A Boia 6 pode ser encontrada na Praia, à esquerda do farol, e as Boias 7 e 8 podem ser encontradas no Farol, em baixo das escadas.



As Boias 1, 3 e 5 também se encontram perto do Farol mas, só podem ser alcançadas de foguete. Assim, para as encontrarem, vão até ao Posto de Observação, entrem no jogo Aventura a Jato e, no nível 3, desçam até ao mar.


Para encontrarem a Bóia 2 terão de ir até ao Iceberg e aventurar-se no AquaGrabber.


Atualmente a Boia 4 não pode ser encontrada na ilha mas já apareceu duas vezes em salas especiais de festas do CP: a primeira vez foi em julho de 2013, durante a Festa Star Wars - A Invasão, em que a podiamos ver na sala da Estrela da Morte, onde se encontrava o compactador de lixo; e a segunda vez foi em fevereiro de 2015, durante a Festa SoundStudio, em que ela aparecia no Som com DJ Cadence. É de referir que nas antigas  Missões da ASP esta boia encontrava-se no Farol.




Quanto à Boia 9, segundo o "Confidencial" da edição nº 403 do Club Penguin News, apareceu uma vez num jornalEu não consegui achar a edição do Club Penguin News em que ela apareceu nem mais nenhuma informação sobre esta boia.

Boia 10, que até quinta-feira passada não se encontrava no CP, pois esta boia apenas apareceu na ilha uma vez, em janeiro de 2012, numa das salas especiais da Festa Expedição Submarina, atualmente pode ser encontrada no Sotão remodelado.




Desde que foi lançada a Escavação Puffle, em junho de 2013,  podemos encontrar na ilha uma outra boia, a Boia 12. Ela está no subsolo e aparece na tela que se abre quando os nossos puffles fazem a primeira escavação.


Finalmente, quanto a Boias Numeradas, resta referir que em maio de 2014, durante a Festa do Futuro, tivemos oportunidade de ver muitas boias numeradas (de 1 a 99) no Espaço. Elas eram componentes de alguns microrrobôs que o Protótipo lançava.



E é tudo o que encontrei sobre estas boias. No entanto ficam alguns "mistérios" por resolver. Porque existem tantas boias no CP? Será que estão a marcar algum caminho? Em que edição do Club Penguin News apareceu a Boia 9? Porque é que nunca vimos referencia nenhuma à Boia 11? Se souberem responder a estas perguntas ou souberem mais sobre estas boias, falem nos comentários à postagem!

Até mais!

Relembre as edições anteriores do "Em Foco":
Em Foco: Bracelete da Amizade

Atualização

Segundo @Gian, que perguntou para o CP pela Boia 11, esta boia não existe ainda mas devemos ficar atentos porque em breve será lançada. Muito obrigada por esta informação Gian!




 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.