Apresentação - Povilho

Por ---Tags:

Olá pinguins!

Hoje com muita alegria venho comunicar a todos vocês que sou o novo postador desse blog que tanto gosto que é a Turma do Selo! Primeiramente gostaria de agradecer a todos os donos da Turma, principalmente a Joaninha pelo convite e pela confiança. Meu objetivo é informar o máximo sobre todas as notícias e novidades do Club Penguin! Veja a seguir algumas curiosidades sobre mim:


1) Criei minha conta no Club Penguin em 2011 e comecei a jogar no mesmo ano
2) Fui virar assinante só no ano de 2012 , após insistir muito aos meus pais
3) A festa em que mais me diverti e que mais gostei, foi a Festa dos Puffles 2012
4) Depois de 2 anos jogando todos os dias, fui me cansando e entrando menos
5) Depois de criar meu canal em fevereiro, voltei a entrar com mais frequência no jogo

Esse é um rápido resumo da minha história no Club Penguin, espero que tenham gostado. Para saber mais sobre mim, fazer uma pergunta, ou até mesmo falar comigo basta ir no chat da Turma do Selo ou também me seguir no Twitter que é @PovilhoOficial. Não se esqueça de deixar seu comentário, até a próxima!

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.