84 dias de desafios: semana #3

Por ---Tags:


Olá, pinguins!

Buicarde precisa novamente da ajuda de todos. Ele tem de identificar três pinguins que chegaram ao servidor Sibéria em Janeiro, Fevereiro e Março deste ano. Assim, o desafio que têm esta semana é, a partir das pistas abaixo, ajudá-lo a ligar o nome de cada um dos três pinguins à sua cor, ao servidor onde moravam antes de se mudar para a Sibéria e ao mês em que cada um se mudou. Por cada pinguim que identificarem corretamente (nome - cor - servidor de origem - mês) ganharão 2 pts, e poderão duelar com Buicarde num jogo de Desafio Ninja em que o vencedor também conquistará mais 2 pts, ou seja, neste desafio poderão ganhar um total de 12 pts, 6 pela identificação correta dos pinguins e 6 nos duelos com Buicarde.

Como sempre, coloquem as respostas no formulário abaixo e não nos comentários à postagem, para que os outros jogadores não as possam ver, até quinta-feira, dia 2 de Abril às 23:59 horas de Brasília. Depois atualizaremos a postagem com os horários e servidores em que os vencedores podem duelar com Buicarde na sexta-feira e no sábado. Todos podem participar independentemente de terem participado nos desafios anteriores.

Cliquem em "continuar lendo ..." para ver os as pistas, o formulário e os resultados dos desafios das semanas anteriores.


Pistas:
1. O pinguim de cor preta  se mudou para a Sibéria depois do pinguim que morava  no Avalanche.
2. Billy é um pinguim que morava no Boreal até se mudar para a Sibéria.
3. Fred é um pinguim de cor amarela.
4. Foi em Março que o pinguim de cor vermelha, que não é Mack, se mudou para a Sibéria.
5. Um dos pinguins morava no Deu Branco antes de se mudar para a Sibéria.

Formulário:

Resultados das semanas anteriores:
Nota: Alguns participantes do desafio da semana #2 não aparecem na tabela porque não colocaram o nome do pinguim no primeiro campo do formulário. Se é o seu caso fale com a Joaninha 7 no xat do blog.

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.