Festa SoundStudio: Construção no Forte Nevado!

Por ---Tags:

Olá, pinguim! Jonnh digitando.


Hoje é um dia bem especial para mim, meu aniversário! Estou grato à todos por me parabenizar no meu Twitter, e o mais divertido é que ele está sendo na quinta-feira, o dia de atualização do Club Penguin! Mas voltando ao assunto do título... Acaba de ser iniciada uma nova construção no 'Forte Nevado', onde se você reparar, será a entrada para o Show de Talentos. Confira:


Muito legal, não? O show terá acesso à duas novas salas, a Rádio CP e a Snowball Record's. Será que o Club Penguin voltou a colocar construções em suas salas antes dos seus eventos? Deixe sua opinião nos comentários, pinguim!

Até mais e... PINGUINANDO!

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.