Gazeta Imperial - Edição nº 483

Por ---Tags:

Olá, leitores!

Como sabem, a festa Star Wars Rebels acaba de chegar e junto com ela vieram diversas atualizações. Uma delas é a nova edição da Gazeta Imperial (Club Penguin News), nº 483. Confiram alguns dos principais artigos:

No primeiro artigo, Alton Kastle avisa sobre um grupo de rebeldes perigosos que estão soltos pela galáxia e estão fazendo roubos. Afirma que é para evitarmos fazer contato com eles!




No segundo artigo, Agente Kallus diz algumas das regras imperiais para que aconteça paz e ordem. Se você não cumpri-las sofrerá consequências!


Vamos conferir abaixo os futuros eventos que ocorrerão na ilha:


Tivemos ao longo desse ano os quadros "Pergunte ao Gary" e "Pergunte à Tia Arctic" porém, desta vez temos o "Pergunte ao Stormtrooper" e podemos aprender com ele como funcionam as torres de defesa!


No "Arquivo Confidencial" temos uma mensagem secreta de Ezra e diz que precisam de nossas habilidades para suas missões contra o Império!


Legal, não?! Eu ajudarei Ezra a combater este Império que só quer poder! Mas e vocês, também se juntarão? Digam suas opiniões através dos comentários!

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.