Club Penguin News - Edição nº 482

Por ---Tags:

Olá, leitores!

Tivemos as atualizações desta quinta-feira mais cedo e como era de se esperar, tivemos uma nova edição do Club Penguin News. Está é a nº 482 e nela há diversos assuntos e curiosidades. Confiram alguns de seus principais artigos:

No primeiro artigo, Tia Artic nos alerta que em breve nossa ilha sofrerá um conflito galáctico. Há um Império com intenções diferentes para o Club Penguin, eles querem prender todos que não seguem suas regras!




No segundo artigo, Sensei diz sobre os poderes e a história dos puffles brancos. Eles foram encontrados perto do Dojo e possuem habilidades incríveis, capazes de congelar um lago inteiro com um sopro!


Abaixo, iremos conferir quais são os próximos eventos que nos esperam neste e no próximo mês. 


Ao invés dos quadrinhos nesta edição, temos a presença do quadro "Pergunte ao Gary". Nele, podemos saber um pouco mais sobre o sabre de luz!



No "Arquivo Confidencial" temos dicas sobre o jogo mais antigo do Club Penguin, o Boiacross.


Legal, não? Gostei muito desta edição do Club Penguin News, pois graças a ele descobri diversas curiosidades que não conhecia, de um puffle branco até um sabre de luz! Mas e vocês, o que acharam? Digam suas opiniões através dos comentários!

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.