Contos Esquecidos - 4ª edição!

Por ---Tags:

Olá, leitores!

Na semana passada tivemos a terceira edição do "Contos esquecidos", o vencedor usou sua criatividade e conseguiu chegar ao ponto que queríamos. O autor desta incrível obra é o Nature, confiram:
Era um dia muito bonito, o sol brilhava como se nunca tivesse brilhado assim antes! Um jovem pinguim estava a passear com seu puffle cristal pela ilha quando se depara com diversos pinguins correndo, batidas de carros e vários pinguins "se transformando" em algo que ele não sabia. Ele arrisca chegar mais perto da criatura, quando de repente ela começa a avançar em sua direção. Mas para a sorte daquele pinguim era que a criatura era lenta, o que deu tempo para ele correr para o Farol e se esconder com seu puffle. Quando saíram, não havia ninguém do lado de fora, o que deixou o pinguim desconfiado! Quando eles se afastaram um pouco mais do farol, várias daquelas criaturas surgiram de um amontoado de árvores e começaram a caminhar em sua direção. Então eles correram para o ancoradouro, indo em direção a um barco. Ao se aproximarem, caíram em um buraco disfarçado e o pinguim desmaiou. Ao acordar, notou que Gary e Dot estavam lá! O pinguim perguntou o que eles estavam fazendo ali, e Gary lhe disse que as criaturas eram uma experiência dele que deu muito errado e por isso, construiu uma máquina que poderia detê-los mas precisava de uma força muito poderosa! Em quanto à Dot, ele disse que ela foi o único pinguim que ele conseguiu resgatar. Depois disso o pinguim viu que no aparelho havia a forma de um puffle e que teria de sacrificar seu puffle para salvar a todos. Chorando, o colocou na máquina. Gary, também chorando disparou a máquina. Quando tudo acabou, o pinguim foi até o puffle pensando que ele estava morto, mas não estava e isso o deixou muito feliz. Depois de um tempo eles saíram do buraco e viram que tudo estava normal. Ao que parecia ninguém se lembrava do acontecido. Então todos continuaram suas vidas normalmente.
Decidimos fazer deste conto para todas as pessoas que adoram esportes e gostam do gênero de superação! Abaixo, você irá conferir o início do conto da terceira edição, lembrando que cada continuação deve possuir no máximo 15 linhas.
Era uma vez um menino muito pobre que amava jogar futebol porém, nunca teve dinheiro sequer para comprar uma bola. Em um dia, uma coisa que poderia salvar sua vida da miséria aconteceu... 
Mais uma vez, parabéns ao Nature! Espero que tenham gostado da primeira edição, e que a segunda seja melhor ainda. Estou aguardando o comentário de vocês ansiosamente!

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.