O que teremos em Dezembro de 2014!

Por ---Tags:

Olá, pinguins!

Hoje Tulip4zul postou no blog oficial as novidades que vão chegar no mês de Dezembro. Entre elas teremos a Festa da Morsa Feliz  e a Coins For Change, a chegada do aplicativo Club Penguin aos dispositivos Android, o lançamento da Floresta Puffle para iPad e iPhone e um novo especial festivo para TV. Confiram!
O que teremos em Dezembro de 2014!
Por Tulip4zul em 01 de Dezembro de 2014 - 03:12 pm

Boa segunda-feira, pessoal!!

Trago mais novidades!! Nos bastidores, a equipe está trabalhando em coisas MARAVILHOSAS. Dezembro vai ser um mês INCRÍVEL na história do Club Penguin!

Eis o que vem por aí:

1. Feliz Dia da Morsa e Coins For Change!
Para comemorar todas as tradições mundo afora, temos uma novíssima festividade no Club Penguin este ano. É a primeira Festa da Morsa Feliz e todos ganharão um chapéu exclusivo da primeira edição! Claro, o Coins For Change será parte desse evento histórico, portanto poupem suas moedas...

2. Club Penguin em dispositivos Android™
Vocês viram aqui em primeira mão: o aplicativo Club Penguin chegará à Google Play Store™ no dia 18 de dez. com a Festa da Morsa Feliz e o Coins For Change. Isso mesmo! As festas também estarão disponíveis para Android. Legal, né?

3. Floresta Puffle em iPad e iPhone!
Chega de esperar... Floresta Puffle estará disponível para dispositivos iPad e iPhone em todo o mundo no dia 4 de dez. graças a todos que nos ajudaram no teste geo-beta na Austrália e na Nova Zelândia! Também lançaremos um vídeo de música incrível na semana que vem. Preparem-se para conhecer o Brilhoso! :D

4. Novo especial festivo para TV em breve
Esta é DEMAIS: colaboramos com a Disney Interactive Labs para levar a história do Club Penguin para a TV pela primeira vez... com um especial temático de fim de ano! O programa estreará no Disney Channel no fim do mês. Claro, publicaremos algumas prévias, os horários do programa e um vídeo exclusivo dos bastidores aqui mesmo no blog. Fiquem ligados no que vem por aí!

Qual dessas novidades você gostou mais?

Pinguinando,


-Equipe do Club Penguin
(por Tulip4zul)

Android é uma marca comercial da Google Inc.
Google Play é uma marca comercial da Google Inc.

O que acharam de todas essas novidades? De qual delas gostaram mais? Deixem-nos suas opiniões nos comentários abaixo!

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.