Novo Estilo Pinguim investindo muito em roupas para o Natal!

Por ---Tags:

Está disponível o novo Estilo Pinguim no Club Penguin. Aproxima-se as doações da Coins For Change e o Estilo Pinguim está investindo muito nas fantasias e roupas para esse final de ano. Os acessórios e agasalhos para o Natal estão totalmente incríveis e ao mesmo tempo seguindo a moda.

Não é só isso que encontramos de novidade no novo Estilo Pinguim, ao clicarmos no livro que se encontra logo ao lado da barra de ferramentas do seu pinguim encontramos a seguinte mensagem na capa do catálogo: De 18 de dezembro a 1° de janeiro, as moedas de suas compras serão direcionadas para a Coins For Change! Saiba mais clicando em Ler Mais, logo abaixo.

Percorrendo as páginas do catálogo você encontra roupas muito sofisticadas para a ocasião especial que será comemorada, mas não fica só nesse clima não, um pouco à frente você verá algumas fantasias como Rena de Floresta e Fantasia de Árvore. Observe-as: 





Alguns itens se encontram grátis para os pinguins. Além disso nas primeiras páginas do catálogo você encontra informações sobre o projeto Coins For Change, e uma frase: Economize e Contribua!
Novos planos de fundo se encontram nas primeiras páginas do catálogo!
Estão preparados para o Natal? Opiniões ou dúvidas sobre esta postagem comente!

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.