Novas imagens na página inicial do Club Penguin!

Por ---Tags:

Festa da Morsa Feliz será o próximo evento que o Club Penguin abordará. Restam poucos dias para o Natal e algumas atualizações já estão chegando no site do Club Penguin. A página inicial do jogo já está sendo atualizada, e está revelando algumas novidades como o aplicativo Club Penguin para Android, o dia que inicia-se o próximo evento e as importantes doações da Coins For Change deste ano.

Acessando www.clubpenguin.com você encontra três novas imagens que foram adicionadas na página inicial, e como é de costume, a data para o início da próxima festa: de 18 à 29 de dezembro. Além disso, pelo que foi divulgado, o puffle de cristal azul estará disponível e encontrará tesouros do seu gênero, ou seja, itens de cristal da cor azul, impressionante, concorda?

























É de extrema importância as doações da Coins For Change, guarde algumas moedas e doe para a causa que você selecionar e você estará ajudando várias escolas, hospitais e coisas do gênero. E podemos guardar expectativas para o próximo evento, será que estará disponíveis uma quantidade 'considerável' de presentes para os não assinantes?

Além disso, amanhã é o último dia do desfile da Morsa Feliz, se caso você ainda não visitou, visite! Qualquer dúvida a respeito do assunto abordado nesta postagem, deixe um comentário!

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.