Guia da Festa da Morsa Feliz e da Coins For Change 2014

Olá, pinguins!

Começou a Festa da Morsa Feliz 2014, a festa nova no Club Penguin que vem substituir a tradicional Festa de Natal. Entre as atividades de que podemos participar temos a decoração de uma árvore de natal, uma guerra de comida e a busca de cristais ocultos para ganharmos um prémio raro, o puffle de cristal azul. Com esta festa, está também de volta ao  CP a Coins For Change.


Logo que entramos no CP a Morsa Feliz apresenta-nos a festa. Este ano vamos celebrar novas tradições com a Coins For Change. Ao concluirmos essas tradições estaremos a doar moedas para os projetos beneficentes da Coins For Change.



Durante a festa deveremos concluir quatro tradições. Podem vê-las, assim como os itens que iremos ganhar ao conclui-las, clicando no ícone situado no canto superior direito da tela.



Neste momento podemos pegar um chapéu comemorativo da festa e concluir a primeira tradição que é decorar uma árvore de natal que se encontra na Floresta, jogando-lhe bolas de neve.


Uma vez decorada a árvore ficarão desbloqueados dois itens, um para todos os pinguins e outro só para assinantes, e doaremos 500 moedas para a Coins For Change. As outras tarefas só ficarão disponíveis nos dias 19, 20 e 21 de Dezembro.


Também podemos doar para a Coins For Change nas estações de doação que se encontram em quase todas as salas da festa. É só clicar nelas e escolher a quantidade de moedas que queremos doar, 100, 1 000 ou 10 000 moedas.


Durante a festa todas as moedas que gastarmos em compras no catálogo Estilo Pinguim também reverterão para a Coins For Change.




Quanto a salas decoradas, ao todo são doze e incluem duas novas salas, a Parada, que já tinha sido lançada e à qual podemos aceder a partir da Estação de Esqui, e o Shopping, com entrada a partir da Plazza.



O que acharam da primeira Festa da Morsa Feliz da ilha? Eu hoje fiquei um pouco desiludida, tanto com as decorações como com a atividade, mas espero que os próximos dias tragam atividades mais aliciantes. Não deixem de nos dar suas opiniões nos comentários e de se divertirem muito na festa!
Tecnologia do Blogger.