Contos esquecidos - 3ª edição

Por ---Tags:

Olá, leitores!

Na semana passada tivemos a segunda edição do "Contos esquecidos", o vencedor usou sua criatividade e conseguiu chegar ao ponto que queríamos. O autor desta incrível obra é o Pin Aranha, confiram:
Era uma vez um pinguim não tão parecido com os pinguins normais. Ele era baixinho, usava aparelho, óculos e suas roupas não eram tão "estilosas". Todos gostavam de tirar sarro de sua cara, hostilizando, agredindo verbalmente e fisicamente. Porém, um dia... que parecia ser comum na Universidade CP, no meio da aula, tudo parecia normal, até que a luz da escola caiu, então um grupinho de estudantes resolveram pregar uma peça no pobre pinguim que havia trazido o seu puffle dourado para a aula naquele dia, então saíram da sala escondidos e saíram pela universidade para armar a pegadinha. Na hora do lanche, o pinguim estava na fila para pegar a comida, então sem ver, um dos pinguins do grupinho puxou uma corda amarrada em um balde cheio de molho picante bem em cima do pinguim, mas por conta da sorte do Puffle Dourado do pobre pinguim, a pegadinha não funcionou. A corda puxada fez com que o balde caísse mas parasse, dando impulso para o lado, fazendo com que toda o molho picante fosse jogando no restante do grupinho que estavam sentados em uma mesa próxima observando tudo. Envergonhados, os integrantes do grupo correram para longe do refeitório. Sem perceber muito oque havia acontecido, os alunos aplaudiram o pinguim, admirados com sua coragem por enfrentar o grupinho de implicantes.
Desta vez decidi fazer um conto especial relacionado a apocalipse do zombies, pois a incrível séria The Walking Penguin está chegando ao fim! Abaixo, você irá conferir o início do conto da terceira edição, lembrando que cada continuação deve possuir no máximo 15 linhas.
Era um dia muito bonito, o sol brilhava como se nunca tivesse brilhado assim antes! Um jovem pinguim estava a passear com seu puffle cristal pela ilha quando se depara com diversos pinguins correndo, batidas de carros e vários pinguins "se transformando" em algo que ele não sabia. Ele arrisca chegar mais perto da criatura, quando de repente...
Mais uma vez, parabéns ao Pin Aranha! Espero que tenham gostado da primeira edição, e que a segunda seja melhor ainda. Estou aguardando o comentário de vocês ansiosamente! Agora, estamos dando um código de assinatura para cada vencedor!

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.