Contos esquecidos - 2ª edição

Por ---Tags:

Olá, leitores!

Na semana passada tivemos a primeira edição do "Contos esquecidos", o vencedor usou sua criatividade e conseguiu chegar ao ponto que queríamos. O autor desta incrível obra é o Ursinho89585, confiram:
Em uma tarde fria, poucos dias faltando para o Natal, uma turma de 3 pinguins estava a passear em uma rua, quando avistaram uma casa abandonada. Eles não deram bola, mas de repente escutaram um grito parecido como de uma criança, então decidiram entrar nela para socorrê-la. Ao abrir a porta se deparam...com uma criatura jamais vista antes, que tinha tudo para assustar... Eles encontraram o Puffle Unicornio Fantasma Multicor de CristalA voz de criança que ouviam, era apenas uma ilusão criada pelo puffle que queria absorver toda a energia vital de tudo que existe no Club Penguin para voltar a vida! Mas precisava que algo fizesse os pinguins e puffles irem até ele, e nada melhor que uma criança chorando... Os 3 pinguins, que não sabiam disso, foram ver mais de perto o puffle, pensando que era ele chorando, ele tinha poder de unicórnio, usou seus poderes e capturou todos os 3, ia tirar sua energia vital deles. Porém na mesma hora, Sensei, TP e Cadence aparecem para salvá-los. Sensei disse que a unica coisa que poderia derrotar aquele puffle lendário era a junção de um ataque com os 3 elementos do desafio ninja, uma canção no volume mais alto que conseguiram, um Puffle Unicórnio de Luz mágico, que por sorte, TP havia encontrado durante seu café! Com esse ataque de poder imenso, o puffle não aguentou,e foi embora, mas jurou vingança contra eles, os 3 pinguins e o Puffle Unicórnio de Luz! Eles juraram nunca mais entrar em casas escuras por nada!
Abaixo, você irá conferir o início do conto da segunda edição, lembrando que cada continuação deve possuir no máximo 15 linhas.
Era uma vez um pinguim não tão parecido com os pinguins normais. Ele era baixinho, usava aparelho, óculos e suas roupas não eram tão "estilosas". Todos gostavam de tirar sarro de sua cara, hostilizando, agredindo verbalmente e fisicamente. Porém, um dia...
Mais uma vez, parabéns ao Ursinho89585! Espero que tenham gostado da primeira edição, e que a segunda seja melhor ainda. Estou aguardando o comentário de vocês ansiosamente!

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.