Contos esquecidos: 1ª edição

Por ---Tags:



Olá, leitores!

Eu estava criando um livro com diversos contos, porém acabei perdendo e não consigo encontrá-lo. Eu não consigo me lembrar de tudo, então gostaria de produzir novos contos com a ajuda de todos através do que restou de minha lembrança. Eu irei dar o início e vocês precisarão continuá-lo, tendo um enredo e o desfecho. A continuação pode possuir no máximo 15 linhas, assim não ficará tão grande, e nela não pode haver qualquer tipo de insulto, preconceito, palavrão, hostilização e etc... Para participar, você precisa deixar a sua continuação no comentário da postagem, o prazo será até dois dias antes da próxima edição, que ocorrerá em todas as segundas-feiras.
Em uma tarde fria, poucos dias faltando para o Natal, uma turma de 3 pinguins estava a passear em uma rua, quando avistaram uma casa abandonada. Eles não deram bola, mas de repente escutaram um grito parecido como de uma criança, então decidiram entrar nela para socorrê-la. Ao abrir a porta se deparam...
O autor com a melhor continuação aparecerá na próxima edição! Teremos diversos gêneros nos próximos contos, tais como: aventura, comédia, romance, ficção científica e etc... Abriremos uma enquete para os leitores escolherem qual o próximo gênero. Espero que tenham gostado deste quadro, ficarei aguardando os seus textos.

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.