Coins for Change 2014: Jogue para mudar!

Por ---Tags:

Olá, pinguins!

Megg fez um postagem no blog oficial em inglês falando sobre o Coins for Change 2014. Este ano o Coins For Change decorrerá entre 18 e 29 de dezembro e, como é habitual, os jogadores doarão moedas virtuais que desbloquearão projetos no mundo real ajudando assim a mudar o mundo! No entanto, este ano o Coins for Change irá mais longe pois todas as moedas que gastarmos, durante esse período, na compra de itens do catálogo Estilo Pinguim serão também doadas para a Coins For Change. Confiram na tradução da postagem de Megg!
Coins for Change 2014: Jogue para mudar!
Por Megg em 10 de dezembro de 2014 - 18:51

Já está poupando suas moedas? Espero que sim, porque o Coins For Change está chegando!

Este ano, vamos ser ainda maiores! Entre 18 e 29 de dezembro, todas as moedas que você usa para comprar itens do catálogo Estilo Pinguim do Catálogo de dezembro também irão para o Coins For Change - como isso é legal ?! Isso é muito legal.



Cada moeda que você doar irá nos ajudar a desbloquear projetos no mundo real!. E este ano há quatro projetos que estamos desbloqueando:

1. Escolas
2. Bibliotecas
3. Parquinhos
4. Casas de Animais

Pode saber mais sobre os projetos que estamos apoiando, verificando a nossa página Coins For Change 2014.

A nossa comunidade surpreende-se com a quantidade de moedas que cada um de vocês doa em cada ano, e eu sei que este ano não será diferente. Continue a poupar moedas e junte-se a nós entre 18 e 30 de dezembro para jogar para a mudança!

Pinguinando!

Equpe do Club Penguin

E vocês, vão ajudar no Coins for Change? E o que acharam desse novo recurso de doarmos moedas virtuais para o Conis for Change ao comprarmos itens do catálogo Estilo Pinguim?  Comentem!

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.