Apresentação: Fredy

Por ---Tags:

Olá pinguins!

Bom pessoal, meu nome é Fredy e sou o mais novo redator da Turma do Selo! Alguns de vocês já devem me conhecer, pois estou todos os dias no chat da turma batendo papo. E agora para que vocês saibam um pouco mais sobre mim estarei deixando aqui algumas informações.

Estou na Turma desde 2012, porém não entrava diariamente como agora, entrava de vez em quando só para conversar com a Joaninha. Só a partir de 2013 que entrei para valer, virei moderador e agora sou redator.

Perfil:



  • Nome: Fredy
  • Nome do Pinguim: Fredy42455
  • Ninja normal: Sim
  • Ninja do fogo: Sim
  • Ninja da água: Sim
  • Ninja da neve: Sim
  • Guia Turístico: Sim
  • Puffle preferido: Rocky
  • Servidor favorito: Sundae
  • Twitter: @TheFredyCP


Esse sou eu! Espero que gostem de mim. Obrigado a todos que me apoiaram para chegar até aqui. E um obrigado especial a minha grande amiga Joaninha por me dar essa grande oportunidade. Caso queira me fazer alguma pergunta é só deixar aí nos comentários.

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.