Saiba mais sobre Yarr!

Por ---Tags:

Olá, leitores!

Hoje, quarta-feira, nós decidimos fazer uma surpresa para descontrair este dia. Como a Festa Pirata chegou e logo será lançado o Puffle Wild, tivemos uma ideia maluca de trazer a história de um dos puffles mais conhecidos do Club Penguin, o Yarr. Para continuar sua leitura sobre o Yarr, clique em "Ler mais".



Em uma manhã coberta de neblina Rockhopper, em seu Migrator, encontra uma criatura vermelha pequena e peluda. Ele estava flutuando na água através de um pedaço de madeira. O capitão colocou-o em seu ombro e levou para seu navio, onde deu-lhe água e alimento. Dias depois, Rockhopper recebe boatos que criaturas como esta estavam na ilha do Club Penguin. O puffle se adaptou ao Migrator e pareceu bem contente, ele recebeu o nome de "Yarr" pois o peludo sempre via até ele quando dizia isto.



Yarr foi o primeiro puffle vermelho descoberto e possui uma paixão por surfar e graças a ele, os puffles desta cor possuíram o recurso de jogar jogo Pegando Onda. Às vezes, quando o Migrator está na ilha, podemos vê-lo surfando ali perto. Ele está em diversos planos de fundo de Rockhopper foi o único que não atualizou no ano de 2011.




Yarr, um puffle que sempre ouvi falar mas nunca me reparei o quão é tão importante na ilha, o primeiro puffle vermelho. O que vocês acharam desta surpresa? Digam suas opiniões através dos comentários!


Créditos ao Club Penguin Wiki, de onde tirei parte das imagens e informações.

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.