Rei da Turma (15/10/2014 a 15/12/2014)

Por ---Tags:

Olá pinguins!

Estamos em outro dia 15, esta dada tão marcante para a Turma do Selo. Para comemorar vamos voltar com uma antiga ideia nossa, o Rei da Turma! A cada mês ou a cada dois meses será escolhido um novo rei para representar a turma, a decisão deste será através de competições ou pelo seu próprio caráter.

Neste mês o escolhido foi um dos nossos moderadores, Marcols! Ele foi escolhido como rei por conseguir ficar em 1º lugar na Competição Selista 6. A Turma do Selo fez uma entrevista com Marcols, para assim saber um pouco mais sobre ele. Vamos vê-la!

Ficha:
Nome: Marcolino5
Selos: 264
Assinante: Sim
Dias de Vida: +2100
Famosos encontrados: Todos
Títulos como campeão na Turma do Selo:
   - Grande Competição de 2013
   - Competição Selista 6

Cartão do Pinguim:



Iglu do Pinguim:



Continue lendo para saber mais:


Como você conheceu o Club Penguin? 
Foi meu irmão que me mostrou num site que jogava muito, chamava-se Ojogos.

O que você mais gosta de fazer no Club Penguin?
Eu gosto de misturar meus móveis de iglu, criando assim várias "máquinas".

Qual é o seu mini-game favorito do CP?
Concurso de Dança, sempre gostei desse jogo.

Qual foi sua festa favorita do Club Penguin?
Festa da Dança de 2009.

Qual foi o primeiro famoso que você encontrou?
Foi a Cadence durante a Festa da Dança em 2008.

Qual é o seu famoso favorito?
Gary.

Qual foi o selo mais difícil que você conseguiu?
Foi o selo do Aventura a Jato de terminar o jogo com nenhuma moeda.

Quando você conheceu a Turma do Selo?
Conheci em Dezembro de 2011 quando a Joaninha e o Darthmaul5 me convidaram a entrar no site, porém somente em Janeiro de 2012 que comecei a entrar mesmo.

O que você acha de legal na turma?
As pessoas e as atividades que elas proporcionam.

Na sua opinião, como a Turma do Selo poderia melhorar?
Eu não sei nenhum jeito de ela melhorar, desde que eu comecei nunca tive ideia disso, foi sempre um blog muito bom para mim e para os outros leitores, um blog que é completamente fantástico que eu nunca imaginaria como ela poderia melhorar, pois para mim ela já é a melhor, tem todas as qualidades para sempre ser a melhor.

Qual foi o momento mais marcante para você na Turma do Selo?
Eu não sei direito, todos foram marcantes para mim.

Em quais blogs você já postou?
Na Turma do Selo, no CP Verde e outros que eu já esqueci.

Quais outros jogos além do Club Penguin você gosta de jogar?
Minecraft, The Sims, Pokémon, outros jogos antigos, Spore, Cube World, GDMO, alguns jogos da internet, entre outros.

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.