Pequenas atualizações desta semana

Por ---Tags:

Olá, leitores!

Você já entrou no Club Penguin hoje? Muitas atualizações estão ocorrendo e entre elas há grandes e pequenas. Nesta postagem, mostrarei a vocês diversas atualizações pequenas, tais como: A chegada de Rockhopper, novos cartões postais e a atualização dos ícones da página inicial. Confiram:

• A chegada de Rockhopper: Se você for ao Farol e clicar no telescópio, poderá ver que nosso capitão Rockhopper está chegando, isto graças a Festa Pirata que ocorrerá no mês de Novembro.



• Novos cartões postais: Novos cartões postais estão disponíveis para o uso, eles estão relacionados a nova peça de teatro no Palco, chamado Squidzoid  vs.  Shadow Guy e Gamma Gal.


• Atualização dos ícones da página inicial: Na página inicial do site do Club Penguin, os ícones com informações foram atualizados e, um deles, está relacionado com a atualização da página de assinatura.

Legal, não? Estou muito animado para que Rockhopper chegue logo, ficarei todos os dias observando o telescópio. O que acharam destas atualizações? Digam suas opiniões através dos comentários.

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.