Mod Meetup - Polar Play

Por ---Tags:

Olá, leitores!

Primeiramente, gostaria me desculpar pelo atraso desta postagem, pois ontem não tive tempo suficiente. Bom, nesta edição do Mod Meetup iremos conhecer um pouco sobre o moderador Polar Play, do servidor inglês. Confiram:
  • O meu jogo favorito é Sled Racer, mesmo que sendo terrível nisso... Eu arranjo qualquer desculpa para ter uma corrida!
  • Durante o dia, você vai me encontrar muitas vezes unindo com outros pinguins e indo em missões para conseguir todo o material novo e fresco.
  • Eu adoro ajudar outros pinguins a obter selos.
  • Mammoth - Eu sou um pouco de um aventureiro, então eu gosto de passar em torno de servidores menos conhecidos. :)
Legal, não? Incrível, eu me identifiquei muito com este moderador. Por fim, eu gostaria de saber as opiniões de vocês, leitores, sobre esta postagem. 

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.