Mais novidades sobre "We Wish You A Merry Walrus"!

Por ---Tags:

Olá, pinguins!

Como já falamos aqui, a Factory TM está produzindo uma nova curta especial de Natal para a Disney, "We Wish You A Merry Walrus", inspirada no Club Penguin e que conta a história um pinguim marinheiro, chamado Roofhowse, que chega à ilha do Club Penguin e se vê envolvido numa aventura festiva inesperada. Mas temos mais novidades para vocês!

A primeira é que esta aventura vai envolver um Puffle de Cristal Azul. Seguindo um Puffle de Cristal Azul mágico, Roofhowse e seus novos amigos viajam para a lendária Feliz Walrus Island e aprendem que têm de se unir para evitar que a sua celebração favorita seja silenciada para sempre.

E a segunda é que "We Wish You A Merry Walrus", que vai estrear no Disney Channel americano dia 17 de dezembro de 2014, também vai envolver os fãs do Club Penguin no espírito. O jogo, a partir do 18-31 dezembro, também vai sediar uma festa especial, a primeira celebração Merry Walrus. Os jogadores participam de tradições peculiares do Merry Walrus para comemorar doado. Toda a ilha vai se tornar num paraíso de inverno decorado, onde os jogadores participam em mini-missões para espalhar alegria festiva, que incluem a decoração da árvore guerra de comida e a busca de seis ornamentos de puffle de cristal azul escondidos ao redor da ilha. Os jogadores serão recompensados pelos seus esforços com itens e, quando completarem a missão final, Merry Walrus aparece para apresentar os membros ao seu próprio puffle de cristal azul, que os jogadores podem manter como uma lembrança após a festa terminar. Os jogadores também poderão doar suas moedas virtuais para a habitual iniciativa Coins For Change.

Finalmente vejam mais algumas imagens relacionadas com "We Wish You A Merry Walrus".




O que acharam das novidades sobre a curta e sobre a próxima festa de dezembro? Deixem suas opiniões nos comentários abaixo!

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.