É confirmado o Club Penguin App para Android, e chegará neste mês!

Por ---Tags:

Olá pinguim, Gustavo865 aqui.
Jogadores que acompanham atentamente cada passo que o Club Penguin dá, com a absoluta certeza se recordam de algumas postagens deste site que o Club Penguin estaria expandindo seu trabalho e adquirindo novas formas de manter o jogador conectado de certa forma no 'universo pinguinástico' do Club Penguin. Então estaria investindo em seu aplicativo, que como sabem vai estar presente na plataforma do Android daqui alguns meses... certo? Mas essa espera, declarada por alguns jogadores como infinita acabou.



Isso mesmo, o aplicativo do jogo estará chegando neste mês de novembro e consequentemente muitas novidades estarão chegando junto. Logo abaixo confira a postagem do site The Walt Disney na Rússia fez para seus leitores. 

"Na primavera de 2014 está disponível a versão em inglês dos famosos jogos do mundo online para crianças "Club Penguin". Atualmente o jogo está disponível em duas plataformas: portal online www.disney.ru/pingvin e o aplicativo móvel "Club Penguin" para iOS. Em novembro de 2014, o jogo também estará disponível para Android na Google Play."

Com o passar dos dias mais informações estarão sendo reveladas para os jogadores. Opiniões e perguntas sobre está publicação deixe seu comentário. 

Agradeço Garrifro por me disponibilizar o texto informativo desta postagem.

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.