Puffle Wild iOS App!

Por ---Tags:

Olá, pinguins!

Ontem o Club Penguin confirmou, no blog oficial, a chegada do próximo aplicativo "Floresta Puffle" para dispositivos iOS e anunciou que os Jogadores da Austrália e da Nova Zelândia poderão em breve baixar o aplicativo para teste beta antes do seu lançamento mundial. Confiram na postagem de Tulip4zul:
Puffle Wild iOS App!
Por Tulip4zul em 21 de Outubro de 2014 - 02:10 pm

Olá pessoal!

Prontos para mais uma novidade? Adoro quando é possível confirmar oficialmente os rumores sobre os trabalhos em andamento.

Então aqui vai outro selo de confirmação da Equipe do Club Penguin para o incrível aplicativo Floresta Puffle para dispositivos iOS da Apple!


Se você gosta de jogos de combinar 3, vai esse jogo! É uma aventura na natureza inexplorada do Club Penguin. Você pode trazer seus puffles para ajudar a conquistar a natureza. Pode até haver puffles poderosos para descobrir...

Jogadores da Austrália e da Nova Zelândia poderão em breve baixar o aplicativo para teste beta. A equipe quer se certificar de que todos tenham uma ótima vivência com o aplicativo Floresta Puffle. Por isso, estamos fazendo um teste beta prévio para nos ajudar a equilibrar a mecânica do jogo antes do lançamento mundial. :)

Não deixe de conferir sempre as atualizações, inclusive uma prévia do jogo!

Até lá... Pinguinando!

– Equipe do Club Penguin
(por Tulip4zul)

Acho que vou gostar deste novo aplicativo e estou ansiosa por saber mais sobre ele. Mas, infelizmente, o teste beta só vai estar disponível para jogadores da Austrália e da Nova Zelândia por isso terei esperar pelo seu lançamento mundial para poder jogá-lo. Comentem!

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.