Opiniões - A atual situação é crítica, e o fim é inevitável...

Por ---Tags:

Esta postagem, como o próprio nome diz, é uma postagem em que o autor expõe a sua opinião sobre o tema. Logo, as ideias defendidas são de sua total responsabilidade e não expressam a opinião do blog.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olá leitor, Gustavo865 aqui.
Crítico é a palavra que resume a atual Blogosfera. Esperança é a palavra que todos colocam fé, e milagre é o que todos os atuais responsáveis por 'controlar' de certo modo a Blogosfera esperam que aconteça. Se todos não começarem a enxergar a realidade e tomar as ações devidas para melhor a realidade, só encurtará o fim da comunidade brasileira sobre Club Penguin. As principais causas para os jogadores de Club Penguin não mostrarem interesse verdadeiro nas novidades é a falta de entretenimento e diversão, que antes ocorria com maior frequência.

Será que é as grandes mudanças que está ocorrendo dentro do jogo? O passado era melhor e o futuro é 'tudo muito controlado?' Os jogadores estão ficando 'sobrecarregados' com muitas novidades?.

Assuntos sobre a atual comunidade estão sendo comentados com mais frequência porque o assunto está ficando extremamente sério, sabemos que o Club Penguin e alguns sites sobre o mesmo mudaram a infância de vários redatores e todos eles embarcaram em uma aventura inesquecível, e esperamos que mais jogadores passem pela mesma incrível experiência. Mas como podemos contribuir para que 'tudo isso' acabe? Publicidade, interesse no jogador, união. Atualmente competições entre sites é total perca de tempo, não é como antes, que existia vários sites sobre o jogo, e quem tivesse mais pessoas online no Web-Chat seria o melhor, agora restam poucos, e a cada dia que se passa o fim deles se aproxima cada vez mais.

Aproveite como fosse o último dia seu com a companhia de várias pessoas interessadas em um único assunto. Sites com grande visualizações mensais, ajude os outros blogs à crescer, por meio da publicidade, use seus seguidores e curtidas como uma forma de atrair pessoas novatas ao seu site. Interesse não é nada difícil para se realizar, a própria palavra já diz: interesse. Converse com os membros do chat e pergunte para eles o que precisa melhorar, se não conseguir fazer isso elabore uma pesquisa que fique disponível no site para que todos consigam ver.

Que depois de ler esse artigo você possa meditar um pouquinho nisso e tome suas próprias conclusões. Até a próxima, leitor.

'A atual situação é crítica, e o fim é inevitável...'

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.