Novo vídeo: Seja ouvido - Vamos fazer um mundo melhor!

Por ---Tags:

Olá, leitores! Henderson digitando.

Como vocês devem saber, o Club Penguin estava fazendo uma campanha contra o bullying, em parceria com a Free the Children e a PACERs. Felizmente, eu trago a incrível notícia que conseguimos arrecadar todo o dinheiro, um valor de US$50,000. Ao desbloquear o Mega-Fone, você estaria contribuindo a esta prevenção.

Felizmente, eu trago a incrível notícia que conseguimos arrecadar todo o dinheiro, um valor de US$50,000. Confiram abaixo a postagem que Megg no Blog Oficial em inglês, onde ela mostra um vídeo relacionado a esta campanha:

Um grande obrigado a todos que desbloquearam o item Mega-Fone Virtual e doado para a nossa campanha "Seja ouvido".

A comunidade Club Penguin alcançou nossa meta de 50.000 dólares muito mais rápido do que eu pensei que faríamos - é por isso que eu estou tão orgulhosa de fazer parte dessa comunidade!


Para finalizar, quero compartilhar uma mensagem especial de nossa equipe para você. 






Lembre-se! Prevenção do bullying pode ser apoiado durante todo o ano, mantenham-se juntos e fazendo a diferença! Então fale, seja ouvido e escolha a bondade.

E, como sempre... Pinguinando!
Incrível, não? Eu estou super feliz com isto! Se você ainda não possui o Mega-Fone, desbloqueie-o, o código é 2BEHEARD. O que vocês acharam disto, todos contribuíram? Digam-me através dos comentários.

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.