Mod Meetup: MapleSyrup16

Por ---Tags:

Olá, leitores! Henderson digitando.

Assim como ocorre em toda a segunda-feira (ou terça-feira) é postado mais um Mod Meetup através do Blog Novidades em inglês. Nesta edição, Megg entrevistou o moderador MapleSyrup16, e segundo ela, afirma que ele estava bastante animado com isto. Confiram:
  • Eu sou um cientista de computadores aspirantes.
  • Shibe é minha colega de trabalho e uma ótima amiga! Uau, e que amiga.
  • O meu sonho é ajudar as pessoas que são menos afortunados!
  • Servidor Favorito: Cabin - Porque o meu iglu é uma cabine!
Legal, não? Eu adorei conhecer este moderador, pois eu não fazia ideia que ele existia e nem suas informações. Este é o intuito do Mod Meetup, informar sobre o moderador. O que vocês acharam? Digam suas opiniões através dos comentários!

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.