Gariwald já está na ilha e o Hotel Puffle já tem decorações de Halloween!

Por ---Tags:

Olá, pinguins!

A Festa de Halloween de 2014 começa na próxima semana mas os preparativos para a festa já chegaram ao Club Penguin! Gariwald, o tia-avô de Gary, já se encontra na ilha e o Hotel Puffle já tem algumas decorações de Halloween. Confiram!

Quando entramos no CP, aparecem-nos Gary e Gariwald, que nos informam sobre a chegada deste último à ilha. Gariwald chegou para o Halloween. Ele é investigador de fantasmas e está a cuidar do caso do Hotel Puffle. Vai examinar sinais paranormais que vêm hotel mas só saberemos mais sobre isso na próxima semana.




E agora vejam o que está acontecendo no Hotel Puffle, o local onde se vai centrar a Festa de Halloween. O Saguão e a Zona de Bem Estar já estão a ficar com o ambiente mal assombrado, típico do Halloween, e na Cobertura já podemos ver também. algumas decorações de Halloween.




Gostei muito que o CP nos tivesse feito esta surpresa de começar a preparar a Festa de Halloween esta semana e estou muito animada para a festa! E vocês, o que acharam de tudo isto? Contem-nos nos comentários abaixo!

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.