Final da 3º Fase da Competição Selista 6

Por ---Tags:

Olá pinguins!

Estamos chegando na grande final da Competição Selista 6! Por culpa disso, as competições estão cada vez mais acirradas e difíceis de se cumprir. Os seis finalistas agora terão que enfrentar uma das mais complicadas provas da Turma do Selo.

Nessa prova, cada um dos seis finalistas receberá um pinguim novo e terá de conseguir o máximo possível de selos de qualquer categoria em um período de 5 horas, após isso, ele será automaticamente desconectado do Club Penguin.

A prova acontecerá no sábado dia 04/10 das 14:00BR / 18:00PT até 22:00BR / 02:00PT (a senha só será liberada às 14:00BR / 18:00PT), ou seja, os participantes terão o total de 8 horas para realizar a prova.

Se você quiser acompanhar o desenvolvimento do pinguim de cada participante, adicione os seguintes pinguins à lista de amigos:

 - Marcols - TSelo6
 - Drakath - TSelo7
 - Pedrinho - TSelo8
 - Penguim Sal - TSelo9
 - Floquinho - TSelo10
 - Cródoalvo - TSelo11

Participantes, para pegar a senha do seu TSelo (pinguim), você precisará falar com um deles: Fofucho21, Joaninha, Beiu, Gustavo ou Povilho. Além disso, o selo "Primeira Escavação" da categoria Atividades será o único  não contado.

Boa sorte a todos os participantes!

Fofucho21 e Joaninha 7 

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.