Entrevista a Spike Hike revela novidades sobre o Desafio Ninja e outras!

Por ---Tags:

Olá, pinguins!

Riyita, um postador do Club Penguin Space, acaba de publicar uma entrevista que fez a Spike Hike. Apesar de algumas das questões estarem já desatualizadas, pois a entrevista foi iniciada em Junho, ficamos a conhecer, entre outras coisas, algumas novidades sobre o futuro do Desafio Ninja. Vamos então ver a tradução das perguntas e das respostas da entrevista.

P: Quando é que vamos ouvir mais sobre o #ProjectSuperSecret, e como isso afetará o CP?
R: No Ano Novo. Ele afetará o CP em larga escala, mas será muito mais.

P: Alguma dica para as festas que vão ser lançadas no resto de 2014?
R: Frozen será enorme. Primeira vez que fizemos uma festa nos dispositivos móveis. O sistema de festas móvel é incrível. Já temos provavelmente 80% das coisas que fazemos nas festas habilitadas lá. Temos um sistema de verdadeira busca pela 1 ª vez! Todo este material pode ser atualizado a partir do servidor sem atualização do app, o que significa que podemos fazer novos conteúdos o tempo todo - não apenas nas festas. O CPNext está começando a dar frutos com este próximo lançamento.

P: Por que você está pensando em remover os servidores?
R: Queremos ter servidores para as pessoas que os querem, mas nós queremos fazer um trabalho melhor de agrupar as pessoas. O CP Classic está vazio a maior parte do tempo. Nós queremos que você vá para as salas e veja comunidade ... A menos que não seja isso o que você quer, por querer uma sala privada. Mas a maioria das pessoas só quer ir para algum lugar onde os outros estejam. O CPNext faz isso.

P: Quando é que vamos ouvir mais algumas novidades sobre o Desfio Ninja e, depois da Sombra, qual é o próximo?
R: O Desafio Ninja precisa de um reboot. Temos 2/3 da animação feita. É incrível. Inovador. Coisas da próxima geração. Temos um projeto que leva o Desafio Ninja ao próximo nível e além. Nós temos traçado o Desafio Ninja Sombra e muito mais. Temos idéias para um desdobramento completo do Desafio Ninja. Só precisamos do tempo para fazê-lo. Muito do nosso foco foi trazer o CP para os dispositivos móveis. Espero que em breve possamos virar o foco para o Desafio Ninja.

P: O Club Penguin ampliará ou terá novas salas adicionadas em breve?
R: Não salas exatamente, mas toda uma nova área do CP será revelada em breve.

P: Tenho notado que a relação entre blogs de fãs e a equipe do Club Penguin tem decaído desde 2013. Há alguns anos atrás, Polo ou outros membros da equipe enviariam sneak peeks exclusivos das novas festas, ou apenas qualquer coisa, em geral, para os blogueiros. Em 2010, mais ou menos, Billybob até mandou a alguns blogueiros um pacote. Porque é que o relacionamento decaiu tanto? Será que a equipe alguma vez se aproximará dos blogs de fãs como antigamente? Parece que há tantas novas regras agora, do que costumava ser ...
R: Realmente você acha? Eu acho que nós temos um ótimo relacionamento com os nossos fãs e sempre ouvimos o que eles têm a dizer! Mas nós temos uma base de fãs mais diversificado do que nunca. Há um grupo de fãs que não querem ver as coisas evoluirem no CP. Tentamos permanecer fieis ao CP, mas também precisamos seguir em frente para acompanhar as novas crianças e suas expectativas. Temos contato com os Blogs de Fãs mais do que nunca. Nos velhos tempos, não eramos autorizados a falar com os blogueiros de todo. Agora comentamos em blogs, estamos no Twitter e noYouTube, e tentamos envolver o público onde podemos -, mantendo-o seguro e protegendo as identidades de crianças. Nós tentamos não nos focar em usuários individuais no Twitter porque não sabemos quem são. Em alguns casos, para os blogueiros mais conhecidos dobramos esta regra porque sabemos que eles têm mais de 13. Mas nós não podemos fazer isso para todos. Geralmente, tentamos manter as nossas mensagens dirigidas à comunidade CP de modo a conversarmos com todos, não apenas uma pessoa. Estamos habituados a ter Beta Team, mas não fomos capazes de a atualizar com a freqüência suficiente. Nos dispositivos móveis, a Apple tem o novo programa beta em iOS 8 que permite que você tenha até 1000 pessoas, beta testers de apps. Estamos falando sobre usar isso com blogueiros no CP.

O que acharam da entrevista? Gostei principalmente das novidades sobre o Desafio Ninja, que vai levar uma remodelação completa, e de saber que em breve uma nova área do CP será revelada. Deixem um comentário abaixo com suas opiniões.

Créditos a Riyita do Club Penguin Space.

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.