Blog Novidades: Onde na ilha?!

Por ---Tags:

Olá, leitores! Henderson digitando.

Recentemente, o moderador Gajotz fez uma nova postagem no Blog de Novidades Oficial do Club Penguin, lançando um novo desafio através do quadro "Onde na ilha?!". Na última semana, a resposta do desafio eram em um dos quadros na parede do andar que leva ao Farol. Confiram:
Gajotz online!

Preparados para mais um desafio? O dessa semana está iradoo, porque estamos no clima de Halloween. E por falar em Halloween... estive conferindo a festa e está muito USB!!

Queria dar meus parabéns aos dois primeiros pinguins que comentaram de forma correta os últimos desafios. No primeiro desafio foi a Girlpenguiin que arrasou e no segundo foi o Orion9057, mandaram suuper bem!

É isso aí galera, todo mundo está super conectado e mandando ver nas respostas, muitos pinguins responderam de forma correta. No último desafio acertou quem disse que estava no farol, em um dos quadros pendurados na parede do andar que leva ao posto de observação.

Aí vai a próxima imagem:




















Estou super ansioso para ver quem vai acertar essa primeiro e não esqueçam de colocar sua resposta bem detalhada.

Boa sorte!


Gajotz, offline!
Eu não faço a mínima ideia de onde possa ser este local da imagem. Mas e vocês, já sabem a resposta do desafio? Estão achando difícil, assim como eu? Digam suas opiniões através dos comentários!

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.