3º prova da 4º fase da Competição Selista 6

Por ---Tags:

Olá pinguins!

Devido as pontuaões da 1º e 2º prova, os participantes terão de passar pela terceira prova, para assim determinar o grande campeão. Essa competição será diferente, pois os participantes terão de relembrar das antigas provas da ASP!

No dia 17/10/2014, às 19:00 horas, os organizadores passarão uma lista de itens ou momentos de cada uma das missões e cada participante deverá tirar uma foto da cena que o organizador descreveu e enviar para ele em seu Private Message (PVT). O participante que terminar primeiro as 11 fotos de forma correta ganhará a prova. Por isso, os participantes deverão jogar todas as missões da ASP e lembrar muito bem dos pequenos detalhes!

Cada participante deverá jogar as 11 missões da antiga ASP e tirar os respetivas fotos nesse site: http://www.clubpenguin.com/pt/fun-stuff/psa-missions.

Todos poderão assistir a prova que acontecerá no site da AEP, porém, aqueles que estiverem atrapalhando a prova (inventando mentiras ou fazendo ofensas a outros participantes, por exemplo) serão banidos automaticante, evitando uma possível desconcentração dos finalistas.

Boa sorte a todos os finalistas!

Joaninha 7 e Fofucho21

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.