Guia da Festa Escola Radical 2014

Por ---Tags:

Olá, pinguins!

Começou a Festa Escola Radical 2014, uma festa inteiramente nova no Club Penguin. Nesta festa vamos ajudar Rookie a arrumar a bagunça que ele deixou na escola e, como recompensa, receberemos itens e um iglu escola. O CP contribuirá também na construção de escolas no Equador, no Haiti e na Índia. Juntamente com a festa chegou à ilha uma nova sala, a Pista de Skate.


Para saber tudo sobre a Festa Escola Radical 2014 clique em "Continue lendo"!


Logo que entramos no Club Penguin aparece Rookie, que nos explica tudo sobre a bagunça em que está a escola e pede a nossa ajuda para arrumar as salas. Arrumando as salas estaremos a contribuir para a construção de mais escolas no Equador, no Haiti e na Índia.



Clique no "ícone mochila", localizado no canto superior direito da tela, e lá poderá ver as salas que temos de arrumar, as coisas que Rookie deixou em cada uma delas e os itens que desbloqueamos à medida que vamos arrumando as salas. Por cada sala arrumada, desbloqueamos um item para todos os pinguins e um item exclusivo para assinantes. Depois de arrumarmos todas as salas recebemos, ainda, uma recompensa.

Para além disso, todos os pinguins podem pegar uma mochila e os assinantes têm ainda disponíveis quatro skates e dois capacetes.




Vamos então ver as seis salas onde temos de pegar os objetos deixados por Rookie. Temos de pegar três objetos em cada uma delas e a sua localização está indicada a vermelho nas imagens. Se quer tornar este desafio mais interessante e divertido, tente achar os objetos antes de ver as imagens abaixo.

Pista de Skate


Corredor da Universidade



Sala de aula



Ginásio



Pizzaria



Shopping



Depois de arrumarmos todas as salas, Rookie volta a falar connosco para nos agradecer e nos dar um iglu escola de recompensa.



Para além das seis salas que mostramos acima, a Pista de Skate, as três novas salas da Universidade (Corredor, Sala de Aula e Ginásio), a Pizzaria e o Shopping, a ilha conta ainda com mais três salas decoradas especialmente para esta festa, a Casinha da Mina, a Plaza e a Floresta. Vamos vê-las!

Casinha da Mina


Plaza



Floresta



Podemos ver facilmente onde se encontram as salas decoradas para a festa e acedê-las através do mapa, que conta agora com uma nova sala, a Pista de Skate. Confiram!


Finalmente, não se esqueçam que, durante a Festa Escola Radical, Rookie estará visitando a ilha com um novo Cartão de Pinguin e um novo Plano de Fundo para nos oferecer.


Aqueles que quiserem encontrar facilmente esta personagem que causou toda esta bagunça na escola, podem ver a lista de encontros que o CP preparou com ela clicando aqui.

O que acharam da primeira Festa Escola Radical da ilha? Eu gostei bastante da decoração, da nova Pista de Skate e achei legal o CP não ter deixado a localização dos itens que temos de pegar tão evidente como na última festa. E, em minha opinião, teria sido melhor ainda se não nos tivessem dado a conhecer as salas onde eles se encontram pois isso tornaria o desafio de os achar mais interessante, mais parecido com as "caçadas" das antigas festas do CP. Não deixem de nos dar suas opiniões nos comentários e de se divertirem muito na festa!

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.