Club Penguin News - Edição nº 464

Por ---Tags:

Olá, pinguins!

Hoje, como é habitual às quintas feiras, foi lançada uma nova edição do Club Penguin News, a edição nº 464, que nos traz algumas novidades sobre a próxima festa do CP, a Festa Escola & Skate, sobre o megalodonte que desapareceu do Iceberg e ainda uma mensagem secreta.

No primeiro artigo, intitulado "Escolas para todos",  Rookie, que está preparando tudo para a Festa Escola Radical, fala-nos que, durante a festa, poderemos ajudar na construção de escolas reais, no Equador, no Haiti e na Índia.




No segundo artigo, Gary diz.nos que que mais informações sobre o poderoso megalodonte que estava congelado no Iceberg. Ele sumiu mas o mais preocupante é que agora uma enorme presa foi encontrada próximo do Iceberg.


E o que vem por aí?


No dia 18 de Setembro teremos a inauguração da Pista de Skate, o início da Festa Escola & Skate e um novo pin.

E agora vejam a mensagem secreta que a Tia Arctic enviou aos agentes e que aparece clicando nas palavras "identidade secreta", assinaladas a vermelho na imagem.


E, finalmente, no Confidencial, temos dicas do jogo Pega o Puffle.


O que acharam das novidades? Fiquei curiosa de saber mais sobre o tubarão pré-histórico que fugiu do Iceberg, e vocês? Mas acho que vamos ter notícias dele em breve pois, para além de ter sido tema do segundo artigo do jornal, a sua imagem aparece ainda na foto que nos mostra a UCP e, como vão ver, num dos novos iglus do novo catálogo Iglu & Cia. Comentem a postagem e se tiverem novidades sobre o poderoso megalodonte aproveitem para nos contar.

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.